Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nuno Gomes será o sexto ponta-de-lança no plantel

27.06.11, Benfica 73

Leonardo Jardim conta com todos no estágio de Melgaço. Lima e Meyong eram as únicas soluções no final da época passada.
Excedente de matéria-prima. Leonardo Jardim não se pode queixar de falta de soluções para a frente de ataque da equipa do SC Braga, pois nesta altura o treinador tem à sua disposição um grupo de cinco elementos - Lima, Meyong, Douglas, José Luís e Yazalde -, a que se deverá juntar esta semana Nuno Gomes, a grande contratação de Verão do presidente António Salvador, que deve ser anunciada oficialmente no decorrer desta semana.
É enorme o arsenal bélico que o novo timoneiro dos Guerreiros do Minho tem à sua disposição para atacar em força a nova temporada. Jardim tem pela frente uma fasquia muito alta, tendo em conta os feitos alcançados por Domingos Paciência na época passada, mas propõe-se mostrar serviço e a lutar inclusive por títulos nacionais, nomeadamente a Taça de Portugal e a Bwin Cup.
Lima e Meyong transitam da época anterior, juntado-se a esta dupla os jovens Yazalde (esteve emprestado ao Rio Ave) e José Luís (contratado ao Gil Vicente), além de Douglas, desviado da rota do vizinho e rival V. Guimarães.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post