Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

15 anos depois Benfica é Campeão masculino!

27.06.11, Benfica 73

O Sport Lisboa e Benfica venceu o Campeonato Nacional de Clubes no sector masculino. Volvidos 15 anos da última vitória, os benfiquistas fizeram a festa no Estádio Universitário de Lisboa, neste segundo dia de competição.
Depois de Jorge Paula (400 metros planos), Tiago Aperta (Dardo), Marcos Chuva (Salto em Comprimento), Rui Pinto (5000 metros) e Marco Fortes (Peso) terem conquistado o primeiro lugar nas respectivas provas no sábado, foi a vez de Rasul Dabó (110 metros barreiras), Paulo Gonçalves (Salto em Altura), Jorge Paula (400 metros barreiras) e Nelson Évora (Salto em Comprimento) terem dominado as operações. Na última prova do dia, que acabou por decidir o novo Campeão Nacional, os atletas do Benfica, Bruno Fernandes, José Miranda, Yazaldes Nascimento e Jorge Paula não falharam e venceram os 4x400 metros.
O Benfica ficou assim no primeiro lugar (156), com mais dois pontos que o Sporting, que terminou a competição com 154 pontos. No terceiro lugar ficou a Juventude Vidigalense com 90 pontos.
No sector feminino, o Sport Lisboa e Benfica ficou no segundo posto da classificação geral, com destaque para a vitória de Marta Pen nos 800 metros. O Sporting venceu com 161 pontos, seguindo-se o Benfica com 117 e a JOMA com 100 pontos.

Fonte: SLB

1 comentário

Comentar post