Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mais dois a caminho

26.06.11, Benfica 73

Enzo Pérez não será o único reforço a chegar à Luz esta semana. Nolito e Rodrigo Mora, dois jogadores garantidos pelos encarnados a custo zero, também vão integrar os treinos da equipa encarnada a partir dos primeiros dia de julho.

Nolito só termina a ligação contratual ao Barcelona no dia 30 deste mês, pelo que o clube blaugrana não o liberta antes dessa data. O extremo, de 24 anos, ainda está a gozar os últimos dias de férias e só a meio desta semana viaja para Lisboa para se juntar à sua nova equipa.

Por agora, o espanhol procura ainda retemperar forças para depois enfrentar o novo desafio que o espera com a máxima disponibilidade e energia.

Quanto a Rodrigo Mora, o caso é um pouco diferente, sendo que o jogador também deverá rumar a Lisboa no final desta semana.

O uruguaio, de 23 anos, entrou em litígio com o seu emblema, o Defensor Sporting, por não querer renovar contrato e tem estado a treinar-se com a equipa de reservas para manter a forma física.

O dianteiro sul-americano também só será liberto pelo seu emblema no final deste mês e só depois inicia a viagem, juntamente com o seu empresário, para a capital portuguesa.

Fonte: Record