Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vim para vencer» - Wass

26.06.11, Benfica 73

Daniel Wass diz que era impossível recusar convite do Benfica. Rendido à grandeza do clube, lateral direito dinamarquês quer «vencer» de águia ao peito e crescer como jogador.

«Estou muito ansioso por começar a treinar e a jogar. O Benfica é um clube muito grande, com uma história vasta e com muitos adeptos espalhados pelo mundo inteiro, também na Dinamarca. É uma grande oportunidade para mim», diz o jogador, em entrevista à Benfica TV.

«Sou um defesa mas participo muito no ataque, faço tudo para ganhar. Posso também actuar no meio-campo, pelo lado direito», explica Wass, conhecedor da concorrência que o espera na equipa encarnada.

«Maxi Pereira e Ruben Amorim são dois bons jogadores com quem espero aprender, especialmente com Maxi», destaca, mostrando-se prevenido para o «futebol rápido» que se pratica em Portugal.

Daniel Wass deixa uma mensagem de confiança aos adeptos, em nome de todo o grupo de trabalho: «Esperamos ganhar o campeonato esta época e ir longe na Liga dos Campeões». A título individual, pretende «simplesmente vencer».

O Estádio da Luz encantou o dinamarquês. «É muito grande, bonito, com muita cor», descreve, deixando igualmente muitos elogios ao centro de treinos do clube, no Seixal: «É impressionante! Tem todas as infraestruturas necessárias, é maravilhoso!».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.