Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Santos segura Danilo

25.06.11, Benfica 73

Campeão sul-americano não abre mão de uma das jóias. Director do ´peixe´ diz a A BOLA que o clube exercerá direito de preferência para cobrir propostas. Reitera ameaça de queixa à FIFA.

O Santos recusa qualquer abordagem por Danilo, médio-direito de 19 anos referenciado pela águia para eventualmente reforçar este sector no grupo de Jesus, e cuja aquisição é estimada em seis milhões de euros. Isso deixou claro a A BOLA o director de futebol do peixe, que esta semana se sagrou campeão sul-americano, ao vencer a Copa Libertadores (2-1 ao Peñarol, na segunda mão da final).

«Não nos chegou proposta oficial alguma por Danilo. Mas não temos interesse em vender. E vamos exercer o direito de preferência, de cobrir qualquer proposta. Foi uma decisão tomada antes da final da Libertadores», disse Pedro Luís Conceição ao nosso jornal.

Pedro Luís reiterou, inclusive, a ameaça aventada há dias, de apresentar queixa do Benfica à FIFA por alegada tentativa de aliciamento do jogador: «Se tivermos a confirmação das evidências, que o Benfica terá assediado o jogador, faremos isso. Temos boas relações, nem esperamos isso do Benfica.»

Fonte: A Bola