Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Golpe duro perder a titularidade» - Sidnei

23.06.11, Benfica 73

Nem só de reforços vive a actualidade benfiquista. Nos escritórios da SAD também se trabalha na colocação dos jogadores considerados excedentários e um dos que tem o futuro já definido é o brasileiro Sidnei, que está em Lisboa não para se juntar aos seus ex-companheiros, mas a tratar de toda a documentação para partir para a Turquia, onde o Besiktas o aguarda para um ano de empréstimo.

Contactado por A BOLA, o central de 22 anos mostrou-se confiante para o novo desafio, não escondendo, ainda assim, algum desencanto na hora para partida. 

«Vou apresentar-me no dia 27 no Besiktas e estou muito motivado, quero fazer um grande trabalho e uma grande época, independentemente do que o futuro me reservar no final do empréstimo. O principal, nesta primeira fase, é adaptar-me o mais rapidamente possível à Turquia e ao futebol turco», sublinhou enquanto garantia que deixa a Luz convencido que tudo fez para agradar a Jesus.

«Saio de consciência tranquila do Benfica. Penso que fiz um bom trabalho nas oportunidades que me foram dadas»

O jogador não quis desenvolver muito sobre o descontentamento que terá sentido quando voltou a perder a titularidade, desta vez para Jardel, numa altura em que parecia ter chegado o momento de afirmação definitiva na Luz - surgiu em bom plano depois da saída de David Luiz para o Chelsea e até renovou contrato: «Se foi um golpe duro? Não vou esconder que foi».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.