Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«São quatro apostas fortes para o futuro» - Rui Costa

21.06.11, Benfica 73

Orgulhoso. Assim estava Rui Costa, director desportivo do Benfica, na apresentação de Miguel Rosa, David Simão, Nélson Oliveira e Rúben Pinto. Quatro jogadores provenientes dos escalões de formação dos encarnados e que vão integrar, à excepção de Nélson Oliveira, o estágio de pré-época às ordens de Jorge Jesus. 

«É um prazer especial, uma honra muito grande apresentar estes quatro jogadores oriundos da formação. Representa a aposta do clube, um dos projectos que o Benfica tem para o futuro, e é um prémio que cada um recebe pelas óptimas prestações que têm vindo a ter», disse Rui Costa, na conferência de imprensa. 

«É uma grande satisfação para o Benfica ter cinco jogadores no Mundial sub 20. Infelizmente, o calendário do Mundial vai bater com o mês de Agosto e por isso o Nélson Oliveira vai apresentar-se, mas não vai integrar a pré-época», explicou.

Para além de Nélson Oliveira, Sana, Roderick Miranda, Mário Rui e Luís Martins vão ser os outros jogadores do Benfica que vão estar da prova que vai decorrer na Colômbia. 
A terminar, Rui Costa garantiu que «o plantel não está fechado. Queremos uma equipa que dê todas as garantias».

Fonte: A Bola