Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Drenthe cada vez mais perto para jogar a lateral-esquerdo

21.06.11, Benfica 73

Royston Drenthe está mais perto de chegar à Luz no âmbito do negócio entre Benfica e Real Madrid para a transferência de Fábio Coentrão. 
Os merengues deverão pagar uma verba a rondar os 25 milhões de euros e cedem o passe do internacional holandês de 24 anos, neste momento avaliado pelo gigante espanhol em cinco milhões de euros, perfazendo os 30 milhões, justamente o valor da cláusula de rescisão do esquerdino das Caxinas.
A conclusão do negócio está para breve, provavelmente durante esta semana. Mas o Real Madrid, no entanto, está a fazer passar a mensagem de que não tem pressa em contratar Fábio Coentrão; que só avançará para o português depois de vender o passe de Lass Diarra. 
Porém, esta poderá ser uma forma de os merengues protelarem o negócio até perto do final do mês, para que a transferência de Fábio Coentrão entre apenas nas contas do segundo semestre, tal como aconteceu na compra do passe de Di María, na época passada. Um atraso estratégico, apenas. Será, portanto, uma questão de dias.
Se tudo correr dentro do previsto, Drenthe virá para a Luz para ocupar, preferencialmente, o lugar de lateral-esquerdo, apesar de o holandês não ser um defesa de raiz. 

Fonte: A Bola