Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estou ansioso por começar» - Wass

21.06.11, Benfica 73

Daniel Wass está desejoso de dar início à nova etapa na carreira, no Benfica, com o qual se comprometeu, em Janeiro, por cinco épocas (até 2016).
E vai chegar preparado para se mostrar a Jesus logo nos primeiros dias - o internacional dinamarquês lesionou-se no último jogo da selecção sub-21, no Europeu, mas estará recuperado «dentro de uma semana».

Quando Daniel Wass chegar a Lisboa - «nos próximos dias», afirma, sem revelar mais pormenores - já saberá algumas palavras de português. Nos últimos meses, em Copenhaga, teve lições particulares, para chegar à Luz em condições de perceber companheiros e técnicos. Terminada a participação no Campeonato da Europa, Wass só pensa em integrar os treinos dos encarnados e está preparado, até, para abdicar das férias.

«Tenho tentado acompanhar as novidades do Benfica e tomei conhecimento de que foram contratados alguns reforços. É um grande clube, com jogadores do mais alto nível e não vejo a hora de começar a treinar-me com eles», afirmou, em conversa telefónica com A BOLA.

Lesão foi um susto
No último jogo pela selecção dinamarquesa sub-21, sábado, com a Islândia, Wass foi substituído a 12 minutos do fim, devido a uma lesão no tornozelo direito. O primeiro diagnóstico apontava para uma paragem de seis semanas, mas a gravidade da lesão não se confirmou (os ligamentos não estarão afectados, como se temia) e o defesa/médio direito antecipa para breve o regresso, sem limitações, aos relvados. 

«Após o jogo, o médico que me observou admitiu que a lesão podia ser mais grave e pensou que poderia parar entre três a seis semanas. Mas, felizmente, penso que estarei bem dentro de uma semana. Sinto-me bem, ando normalmente e estou apenas a pôr gelo no tornozelo. Com calma, estarei recuperado para começar a época», contou, com optimismo.

Fonte: A Bola