Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Drenthe seria grande contratação» - Futre

20.06.11, Benfica 73

Análise de Futre. Quis trazê-lo para Alvalade. Aconselha Jesus.
A frase, todos a conhecem: «Sócio, estou concentradíssimo!» Faz parte da cultura popular e todos a atribuem a Paulo Futre. Contexto: apresentação de potenciais reforços, durante uma conferência de Imprensa, a 25 de Março, no âmbito da candidatura de Dias Ferreira às eleições para a presidência do Sporting, em que concorria como vice-presidente para o futebol. Poucos já se recordarão, porém, em que ponto desse famoso encontro com os jornalistas saiu da boca de Futre aquele improviso: quando estava a falar sobre... Royston Drenthe. 

De todos os potencias craques para Alvalade, o jogador do Real Madrid foi aquele que mereceu uma análise mais detalhada do ex-internacional português. «É um jogador fantástico», afirmou na altura. A BOLA quis ouvir, naturalmente, a opinião de Paulo Futre sobre o esquerdino que pode vir para a Luz no âmbito da transferência de Fábio Coentrão para o Santiago Bernabéu. A opinião mantém-se: seria um excelente reforço para o Benfica.

«Drenthe é um jogador incrível, de grande qualidade. Não teve sorte no Real Madrid e na última época, ao serviço do Hércules, passou por dificuldades porque o clube não pagava salários. Mas não deixa de ser um óptimo jogador», disse-nos Futre, catedrático em futebol espanhol, sem escamotear a face problemática do internacional holandês de 24 anos, com um constante comportamento errático fora do relvado. Mas até para isso há uma solução.
«Precisa de um treinador que aposte nele e de ter confiança para mostrar o seu jogo. Jesus pode dar-lhe essa confiança», assegura.

Fonte: A Bola