Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Queremos sempre ganhar» - Jorge Jesus

11.07.10, Benfica 73

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, diz que os “encarnados” perderam «injustamente» com o Sion.

«Fizemos um jogo melhor que ontem, contra equipa mais forte. Perdemos injustamente porque o Sion marcou nos únicos lances em que foi à nossa baliza. Nesta altura não há capacidade para acelerar o jogo. É importante, mesmo sem estar bem, não perder. Queremos sempre ganhar», disse o técnico encarnado, defendendo o guarda-redes Roberto das falhas que deram origem aos dois golos do Sion.

«Ainda está a conhecer os companheiros. Não está adaptado à nossa forma de jogar mas estes treinos servem para trabalharmos em cima do erro e sermos cada vez melhores», afirmou, assegurando que Roberto parte em igualdade com os restantes guarda-redes na luta pela titularidade: «Todos os jogadores são uma grande aposta.»

Jorge Jesus disse ainda que o Benfica ficará mais forte com a chegada dos internacionais que estiveram ao serviço das respectivas selecções no Campeonato do Mundo da África do Sul: «Faltam os jogadores que estiveram no Mundial. São primeiras opções e com esses jogadores somos muito mais fortes.»

Fonte: A Bola