Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Bruno César quer justificar alcunha de «chuta chuta»

16.06.11, Benfica 73

Bruno César, reforço do Benfica para as próximas seis temporadas, define-se como um jogador que gosta de «rematar de meia distância». Apelidado de ‘chuta chuta’ no Corinthians, o médio brasileiro alimenta a expectativa de «dar alegrias aos adeptos fazendo golos». 

«No Corinthians ganhei a alcunha de “chuta chuta”. Tenho essa característica muito forte de rematar de meia distância. O passe também é muito bom, deixo os companheiros na cara do golo», diz Bruno César, em declarações à Benfica TV.

Sobre a posição em que mais gosta de actuar, o médio prefere salientar que vai estar «sempre à disposição de Jorge Jesus» para jogar onde o treinador entender: «Não tenho preferência, jogo como número dez, na ala e até como central, se for preciso».

«O estilo de jogo do futebol europeu é completamente diferente do brasileiro. Lá, os jogadores têm tempo para pensar, aqui temos de ser muito rápidos. Mas, com tranquilidade e confiança dos meus companheiros e do treinador vou adaptar-me rapidamente», afiança o médio, que não esconde sentir-se «ansioso para entrar em campo, sentir o balneário e ver o estádio cheio».

«Quero começar a treinar para mostrar o meu potencial dentro do campo, dar alegrias fazendo golos, apesar de não ser avançado, e ajudar o Benfica da melhor maneira possível», frisa.

«O Benfica tem uma grandeza enorme. Tenho a certeza que fiz uma boa escolha. Se quisesse que o Benfica fosse uma ponte aérea não teria assinado por seis anos. Quem sabe não renovarei», admite Bruno César, que diz ter cumprido «um sonho e um objectivo de vida» ao assinar por um clube europeu «com muita expressão» como o Benfica.

Desejo de vencer a Champions
Bruno César chega ao Benfica com fome de títulos e há uma prova em particular que preenche o imaginário do brasileiro.

«Venho para conquistar vários títulos com o Benfica, todos os clubes vivem disso. O meu maior desejo é ganhar a Champions», revela.

Contratado em Março do ano passado, o antigo médio do Timão mostra-se conhecedor da sua nova equipa.

«É uma equipa muito boa, com jogadores muito cotados nos seus países, como Saviola, Aimar e Luisão. É um prazer enorme poder jogar ao lado deles e, com humildade, vou procurar encontrar o meu espaço. É uma equipa muito forte que vai ganhar títulos», acredita.

Convidado a emitir a sua opinião sobre Jorge Jesus, o jogador diz tratar-se de um «excelente treinador, com uma capacidade enorme de montar equipas». «Espero estar sempre à sua disposição», indica, prometendo «empenho e muita garra» às hostes encarnadas.

Fonte: A Bola / Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.