Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estou pronto para o futebol europeu» - Dedé

16.06.11, Benfica 73

Dividido. «Pronto» para actuar no futebol europeu, onde é cobiçado pelo Benfica, Dedé não esconde o desejo de representar o Vasco da Gama na Taça dos Libertadores. 

De dispensável a imprescindível, o defesa-central que Jorge Jesus quer ver de águia ao peito diz que «cresceu muito» no clube de São Januário, sentindo-se por isso «pronto para encarar o futebol europeu». 

Porém, há algo que deixa o jogador hesitante... «Tem uma Libertadores no ano que vem e isto acrescenta muita coisa no currículo. É uma competição diferente, mais uma etapa da minha aprendizagem. Mas não entro nesse assunto porque não chegou nada de concreto para mim. A minha cabeça, hoje, está somente no Vasco», esclarece Dedé, em entrevista ao siteGloboesporte.

«Como é que não vou querer jogar a Libertadores depois de tudo o que passei para conquistar a Taça do Brasil? É uma competição que só agrega ao currículo», reforça Dedé, que, ao mesmo tempo, se sente «honrado» com «as sondagens» que confirma existir pelo seu concurso. 

«Procuro ficar de lado nesse assunto, principalmente porque não me passaram nada de concreto. É uma situação que passa por diversas partes. Preocupo-me apenas em ajudar o Vasco. Gosto muito do clube», vinca.

Elogiado nos últimos dias por Mano Menezes, Dedé não esconde que representar a selecção do Brasil é o seu «grande sonho».

«Tenho como referência jogadores como Juan, Lúcio e Thiago Silva. Seria uma honra poder dividir o mesmo grupo com eles. Vi e revi os vídeos do Mano [Menezes] e vou continuar lutando muito para concretizar o meu sonho. Tudo isso sem perder o foco no Vasco», refere.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.