Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira ouviu das boas

16.06.11, Benfica 73

Luís Filipe Vieira foi ontem criticado pelos sócios encarnados, face ao desempenho da equipa na última época. A assembleia geral (AG) do Benfica tinha como ponto de discussão a aprovação do orçamento do clube para a próxima época, mas o futebol também esteve em cima da mesa e os ânimos chegaram a aquecer, com os associados a exprimirem de forma veemente, durante as suas intervenções, a insatisfação pelos resultados do conjunto comandado por Jorge Jesus. Porém, o presidente do Benfica não se atemorizou e, procurando serenar quem se deslocou à reunião magna, garantiu total confiança no plantel e na preparação da próxima época. "Tudo está a ser tratado internamente. Não se preocupem porque o Benfica vai voltar a ganhar", afirmou o dirigente, que no final saiu em passo apressado, protegido por nova segurança - quem deixou o pavilhão visivelmente agastado foi o vice-presidente Rui Cunha.

A AG prolongou-se durante cerca de hora e meia e, além do debate sobre o orçamento (ver caixa), Vieira foi obrigado ainda a abordar a polémica em torno dos confrontos que se registaram após o segundo jogo da final do campeonato de futsal, entre Benfica e Sporting. As águias já se tinham queixado de excessiva violência da PSP, e ontem o líder do clube foi interpelado sobre a questão, frisando que o emblema encarnado nada pode fazer quanto a essa matéria. Além disso, também a situação das modalidades foi contestada, tanto no interior como no exterior do pavilhão.

Confrontado com o cenário de desagrado dos sócios, Sílvio Cervan, vice-presidente do clube, limitou-se a frisar: "Contestação? Não, houve benfiquismo."

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.