Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jara e Gaitán têm muito para evoluir» - Jesus

11.07.10, Benfica 73

Jorge Jesus estava satisfeito pela vitória sobre o Monthey. Mas apenas isso. Para ele tratou-se simplesmente do primeiro teste da época, e foi perante um adversário mais acessível o que lhe permitiu desde já traçar o diagnóstico dos primeiros dias, intensos, de trabalho.

«Não é fácil a adaptação à forma exigente que o Benfica tem de trabalhar. Em termos tácticos e técnicos os jogadores demoram algum tempo a adaptar-se. O Jara e o Gaitán são jogadores que ainda estão num processo evolutivo, têm muito ainda para evoluir...» destacou Jorge Jesus numa primeira análise à forma como os argentinos se apresentaram na estreia com o emblema encarnado.

Os dias de trabalho na Suíça têm sido bastante intensos, com treinos tridiários, daí que Jorge Jesus garanta, também, que a resposta dada ontem pela equipa foi, afinal, aquela que já esperava: «Este jogo vem dentro de uma filosofia de treino que temos vindo a fazer, com a equipa extremamente fatigada devido às cargas de treino que tem tido. Temos feito três treinos por dia, mas mesmo assim houve jogadores que tecnicamente já estiveram num plano razoável. Esta equipa foi a ideal para começarmos os nossos jogos particulares», destacou.

Jorge Jesus ouviu com atenção as declarações de Luís Filipe Vieira, que na véspera garantiu a continuidade de David Luiz, pelo menos por mais uma época. «Essas são questões que não passam por mim, se ele garantiu que o David fica isso é uma boa notícia. Se o Benfica tiver de vender mais jogadores estou preparado», garantiu.

Preparado está também para receber de braços abertos mais reforços para o plantel, embora esse seja tema que prefere não aprofundar. «Mais reforços? Seguramente sim, não tenho dúvidas disso... Rodrigo e Alípio? Não falo em nomes nem em posições», cortou o treinador dando por encerrado o diálogo com os jornalistas.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.