Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ansaldi à espera da saída de Coentrão

15.06.11, Benfica 73

A transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid pode ficar concluída nas próximas horas e a SAD encarnada trabalha para assegurar um reforço à altura para a ala esquerda da defesa. Dos vários nomes em análise, sobressai o de Cristian Ansaldi, argentino de 24 anos, que desde 2008 tem representado o clube russo do Rubin Kazan. 
As referências recolhidas pela SAD são bastante positivas, o jogador já manifestou abertura para deixar a Rússia rumo a um campeonato mais competitivo e o agente FIFA que o representa, Pedro Aldave - o mesmo empresário de Óscar Cardozo - revelou, através de declarações à imprensa italiana, que o clube da águia é efectivamente um dos interessados, aguardando apenas a venda de Fábio Coentrão para formalizar uma proposta para a aquisição do esquerdino. Ansaldi é pretendido, também, por diversos clubes italianos, daí o interesse dosmedia transalpinos. 
«É verdade que a Roma é um dos clubes que está interessado em Ansaldi, tal como a Juventus, mas ainda estamos numa fase bastante preliminar. Voltei há poucos dias da Europa e não falei com ninguém de Itália. Ansaldi agrada também ao Benfica, que está à espera da venda do Coentrão para fazer uma oferta. Ele tem passaporte comunitário, por isso agradar-me-ia bastante que ele fosse para Itália», declarou Pedro Aldave sobre o polivalente argentino.

Fonte: A Bola