Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Presidente do Dínamo Kiev confirma propostas por Cardozo

15.06.11, Benfica 73

O presidente do Dínamo Kiev, Igor Surkis, deu a transferência de Óscar Cardozo quase como perdida, mas revelou ter feito várias ofertas ao Benfica pelo avançado paraguaio. Afinal, não falta «apenas tirar dinheiro do bolso», como chegou a sugerir o líder do clube ucraniano. 

Uma desistência formal ou uma estratégia? Neste momento, é difícil antecipar qual o objectivo da última intervenção do presidente do Dínamo Kiev, que já tinha confirmado o desejo de contratar o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica (100 golos). «Há muitos clubes interessados nele. A maneira de jogar de Cardozo agrada a Semin [treinador do Dínamo], mas para ele vir têm de conjugar-se vários factores. Se isso acontecer, bastar-me-á tirar o dinheiro do bolso», assumiu o dirigente à imprensa local.

Neste momento, não estão reunidas as condições para o Dínamo Kiev concretizar o desejo. «Temos feito algumas propostas por Cardozo. Mas cada vez que recebe a nossa oferta, o Benfica faz sempre uma contra-proposta três milhões de euros mais elevada. Eles não querem vendê-lo ou então significa que estão a tentar aumentar o preço para transferi-lo para outro clube», afirmou Surkis, que aponta outro interessado, curiosamente, um rival. 

«O Shakhtar é capaz de gastar mais dinheiro do que nós, mas também não conseguiu comprá-lo na época passada», disse, referindo-se a uma oferta de 22 milhões de euros. Para Surkis, há outra possibilidade forte que pode estar a travar o negócio. «Simplesmente, talvez Cardozo tenha medo de não poder destacar-se na Ucrânia», disparou, com ironia, o presidente do Dínamo Kiev.

Fonte: A Bola

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.