Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Só dois seguros na dança dos defesas-centrais

12.06.11, Benfica 73

É uma verdadeira revolução... também na defesa. Jorge Jesus tem identificados todos os problemas da última época, e o plantel para 2011/12 pouco terá que ver com aquele que há pouco viu o FC Porto sagrar-se campeão. E se já deu para ver que não há posto a salvo - a começar na baliza, para onde já foi contratado Artur Moraes -também no eixo da defesa poderão surgir profundas alterações; nesse sentido, basta ver que, sabe O JOGO, nem Jardel está seguro. Contratado a meio da última época por indicação do próprio técnico encarnado - o mesmo que, de resto, sempre lhe foi rasgando fortes elogios -, o brasileiro poderá ser emprestado, já que a intenção dos encarnados é garantir os serviços de dois futebolistas para essa posição.

Ao que O JOGO apurou, Jorge Jesus mantém intacta a sua opinião sobre Jardel - continua a apreciar as suas características -, mas deu indicações aos responsáveis benfiquistas no sentido de que este poderá rodar noutro emblema desde que sejam garantidos reforços de ainda maior qualidade.

E se Sidnei já teve guia de marcha para o Besiktas - segue a título de empréstimo, com opção de compra no final da época -, dos centrais que terminaram 2010/11 só mesmo Luisão e Roderick estarão seguros. O capitão é, já se sabe, o patrão da defesa, e Jesus conta com ele para comandar o sector mais recuado, enquanto relativamente ao jovem, o comportamento definido é simples: deve manter-se para continuar o seu processo de maturação, pois todos acreditam que poderá ser, num futuro não muito longínquo, titular de águia ao peito.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.