Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Atl. Madrid admite saída de Salvio

12.06.11, Benfica 73

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, não dá por garantida a permanência de Salvio no clube, embora continue sem dar sinal de que os colchoneros estão disponíveis para permitir a saída do médio argentino de 20 anos por menos de 15 milhões de euros.

A tomada de posição forte dos espanhóis choca, porém, com as intenções do Benfica, que não está disposto a avançar com verba tão elevada - os encarnados acreditam que Salvio apenas estará recuperado em Novembro e, por outro lado, até já têm garantido um reforço, Enzo Pérez, para a posição de médio direito.

O novo treinador do Atlético Madrid, Gregorio Manzano, confessou a A BOLA esperar que «Salvio não se vá embora do Atlético Madrid», por considerar que o médio argentino «é um jovem que pode dar muito à equipa». 

Mas o técnico sabe bem que a situação não é assim tão simples. Desde logo, o número em excesso de extracomunitários no plantel dos colchoneros - são permitidas três inscrições em Espanha, e o Atlético conta com o defesa-central uruguaio Godín (processo de naturalização pode ficar concluído em Junho ou em Novembro), o central brasileiro Miranda (contratado ao S. Paulo), o médio brasileiro Elias, o avançado brasileiro Diego Costa (deve ser emprestado ou vendido), o atacante uruguaio Cabrera (será novamente cedido) e Salvio. A escolha dos três extracomunitários terá de ser uma das primeiras decisões de Manzano, e pode ajudar a definir o futuro do médio argentino, que deixou os adeptos do Benfica com água na boca.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.