Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Miguel Rosa - Discurso directo

12.06.11, Benfica 73

Estrangeiros não roubam lugar

A invasão de estrangeiros no futebol português não incomoda André Almeida. Já em relação a Miguel Rosa fica a dúvida, dado que o jogador simplesmente se recusa a abordar o tema. "Não é um ponto importante para mim. Os colegas estão cá para nos ajudar, seja de que nacionalidades forem. Não acho que nos roubem o lugar. Só cabe a nós mostrar que somos melhores", defende André Almeida perante o silêncio simbólico de Miguel Rosa

Os piores meses das vidas deles

André Almeida diz ter vivido os piores sete meses da sua vida quando fracturou duas vértebras da coluna durante um jogo de juniores. "Senti dores horríveis e estive sete meses afastado da competição", conta sobre a pior mazela sofrida até hoje. Miguel Rosa, por sua vez, já foi operado a um dos joelhos, ao ligamento cruzado anterior, o que o obrigou a cinco meses no estaleiro. "É um período muito frustrante para um futebolista", comenta o médio-ofensivo.

Um muito obrigado ao Belenenses

"Um grande obrigado" é o que Miguel Rosa e André Almeida dizem ao Belenenses na hora do adeus. "É triste deixar um histórico de Portugal. Este ano estive para jogar no Fátima e fiz de tudo para vir para o Belenenses. Espero que o clube volte rapidamente à primeira divisão", apela Miguel Rosa. "Sem o apoio de todas as pessoas do Belenenses, nunca teria sido nada. Estou muito agradecido", afirma o companheiro, que nunca representou outro clube enquanto jogador profissional.

David e Nélson no mesmo barco

Miguel Rosa não é o único jogador emprestado que regressa ao Benfica. Também David Simão e Nélson Oliveira já têm ordem para retornar à casa-mãe depois de terem estado cedidos, esta última temporada, ao Paços de Ferreira. Produto das escolas dos encarnados, o médio-ofensivo e o avançado terão também uma oportunidade para mostrar o seu valor a Jorge Jesus e, quem sabe?, ficar no plantel na nova temporada.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.