Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Só falta assinar contrato e hoje devo despedir-me» - Enzo Pérez

12.06.11, Benfica 73

Enzo Pérez faz esta noite o último jogo com a camisola do Estudiantes e assume que pediu ao treinador para jogar. Shaffer já o defrontou e garante tratar-se de um «excelente reforço».

Noite de muitas emoções, hoje, para Enzo Pérez, 25 anos, médio-ala direito que será reforço do Benfica para 2011/12 e que vai despedir-se dos adeptos do Estudiantes, precisamente em casa do emblema de La Plata, que representa desde 2007. O adversário é o River Plate - transmissão em directo na Sport TV2, 20 horas - pelo que o simbolismo do momento é ainda maior.

«Pedi ao treinador [Luis Suárez] para jogar. É um jogo muito importante para mim porque sou adepto do River e, sobretudo, porque pode ser o meu último jogo pelo Estudiantes», afirmou o internacional argentino, em declarações ao programa de rádio Dinastia Heróica. Recorde-se que o extremo se lesionou no fim-de-semana passado, frente ao Argentinos Juniors, mas já recuperou e será titular no encontro da penúltima jornada do Torneio Clausura.

Enzo Pérez, que já manifestara, na véspera, ao diário Olé, a alegria por dar um «grande passo na carreira» e poder jogar ao lado dos «ídolos Aimar e Saviola», voltou ontem a assumir a mudança para a Luz. «A transferência está fechada em 95 por cento, só falta assinar contrato.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.