Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – Candelária, 4-5 Grandes penalidades ditam afastamento

12.06.11, Benfica 73

A equipa de Luís Sénica falhou este sábado a presença na final four da Taça de Portugal, ao perder em casa com o Candelária nas grandes penalidades. 
Os “encarnados” realizaram uma boa primeira parte, consumando o seu domínio com dois golos do capitão Valter Neves (6’ e 21’).
No segundo tempo, o Candelária conseguiu igualar o resultado na marcação de dois lances de bola parada. Montivero converteu um livre directo aos 32 minutos, sendo que Sérgio Silva cobrou uma grande penalidade com êxito. Estavam decorridos 37 minutos.
A formação dos Açores não teve tempo para festejar, já que foi assinalada pouco depois uma grande penalidade sobre Luís Viana. O argentino Tuco assumiu a conversão e colocou o Benfica novamente na frente do resultado (38’).
Numa jogada muito rápida, o Candelária empatou por Jorge Silva (41') e segurou depois esse resultado até final, o que conduziu ao prolongamento.
No tempo extra, os golos não apareceram e o vencedor teve de ser encontrado nas grandes penalidades. Tiago Rafael, João Rodrigues, Tuco e Luís Viana falharam os castigos máximos e o Candelária acabou por vencer (4-5).
A equipa de Luís Sénica foi, assim, eliminada nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.