Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mantorras em novo imbróglio

11.06.11, Benfica 73

Há nova confusão em redor de Pedro Mantorras. O "Jornal de Angola" noticiou ontem que o avançado irá jogar no 1º de Agosto, equipa treinada por Carlos Manuel. De acordo com o jornal, o ex-internacional angolano e a direcção do clube assinaram, na sexta-feira, um contrato de sete meses, renovável "caso o jogador dê alegrias aos sócios, adeptos e massa associativa".

O presidente do clube, Raul Hendrick, confirmou o acordo à Antena 1. "Vai jogar aqui nos próximos sete meses. Mas só o teremos a jogar com a garantia que estará em boas condições físicas. Terá de trazer um atestado da equipa médica que o está a seguir", referiu. Em contrapartida, o director de futebol do clube, Paulo Figueiredo, disse à Rádio Renascença "não estar nada definido".

Mantorras, como é habitual, mantém-se incontactável. Mas fonte do Benfica desmentiu, a O JOGO, a veracidade destas informações. "É mentira. Ele não vai jogar no 1º de Agosto", disseram-nos. Mantorras espera, nesta altura, que lhe sejam marcados os exames médicos que vão determinar o seu grau de incapacidade. Em jogo está um seguro vitalício que lhe pode dar 150 mil a 300 mil euros anuais... até ao fim da vida.

O advogado do avançado, João Nogueira da Rocha, também disse ontem, ao início da noite, a O JOGO, desconhecer "em absoluto" a celebração de um contrato entre Mantorras e o 1º de Agosto.

Fonte: O Jogo