Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nuno Gomes quer continuar a jogar e diz adeus ao Benfica

10.06.11, Benfica 73

Acabou: Nuno Gomes irá deixar o Benfica ao fim de 12 anos de águia ao peito. O capitão dos encarnados mantém firme a vontade de prosseguir a carreira de futebolista - algo que sempre disse -, pelo que terá de mudar de clube para o fazer. É que, tal como O JOGO noticiou ontem, o emblema da Luz não irá renovar-lhe o contrato e está disposto a propor-lhe um cargo ainda não especificado na estrutura dirigente, algo que o avançado não irá aceitar, pois pretende manter-se nos relvados.

À beira de completar 35 anos, o avançado acredita que ainda tem condições para manter-se como profissional e assim recuperar o tempo perdido nos últimos dois anos, em que praticamente não entrou nas contas de Jorge Jesus. O mais certo é que Nuno Gomes vá para o estrangeiro - continua a receber sondagens do Médio Oriente e dos EUA -, mas também não fecha a porta a continuar em Portugal.

Nuno Gomes continua de férias e ainda não foi oficialmente contactado pelo Benfica a comunicar-lhe a decisão do clube, pois também não lhe agradou conhecê-la através dos jornais. Por isso, continua à espera de uma reunião com Luís Filipe Vieira para que tudo lhe seja explicado cara a cara.

Fonte: O Jogo