Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águias compram totalidade do passe de Enzo Pérez

10.06.11, Benfica 73

Obtido o entendimento entre Benfica e Estudiantes para a compra dos 50 por cento que o clube argentino detinha do passe de Enzo Pérez, a SAD encarnada está agora a negociar com o grupo detentor da restante percentagem do passe.
O Benfica pretende ficar com a totalidade dos direitos económicos do argentino, de 25 anos, numa operação que se estima possa rondar os seis milhões de euros no global. 
Enzo Pérez é, para já, um dos principais reforços que a SAD tem para oferecer a Jorge Jesus tendo em vista a época que arranca dentro de pouco mais de uma semana. Há muito que o médio direito do Estudiantes se encontrava na agenda dos encarnados, mas só nos últimos dias as negociações avançaram, num processo que acabou por revelar-se bastante rápido, principalmente junto do Estudiantes. 
O clube de La Plata aceitou negociar com o Benfica, que se fez representar na Argentina por Miguel Pires, agente que é sócio de Kia Joorabchian, os 50 por cento que detinha tendo encaixado 2,75 milhões de euros. O entendimento com o jogador também foi fácil de conseguir, tendo à sua espera um contrato que deverá prolongar-se por cinco épocas e não quatro como inicialmente chegou a estar previsto.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.