Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vão dar o litro para convencer Jorge Jesus

09.06.11, Benfica 73

Acabadinhos de despir a camisola azul do Belenenses, André Almeida e Miguel Rosa já só se imaginam de encarnado e apresentam-se nas páginas de O JOGO. Os dois jovens médios acreditam que podem fazer parte do plantel do Benfica na temporada 2011/12. Mas sabem que isso só se poderá concretizar se derem o litro e mostrarem valor na pré-época.

Para André Almeida, de 20 anos, é um salto de gigante depois de uma passagem para esquecer pelos infantis do Sporting, um ano de formação no Alverca, a que juntou mais quatro épocas no Restelo, e uma recente adaptação a lateral-direito, pelas mãos de José Mota.

Miguel Rosa, o "pequeno Rui Costa", como já foi apelidado, regressa à casa que o formou e confia que, desta vez, as coisas vão correr melhor, depois do estágio amargo que fez com Quique Flores, onde, como o próprio define, só andou a "tapar buracos".

Num e noutro caso, falamos de jovens valores do futebol português numa altura em que os plantéis profissionais são invadidos por jogadores estrangeiros. Na temporada finda, o Benfica chegou inclusivamente a jogar sem qualquer português em campo.

Num local bastante simbólico, o Padrão dos Descobrimentos, em Belém, André Almeida e Miguel Rosa dão-se a conhecer e prometem fazer de tudo para passar com êxito o cabo das Tormentas. Ou será... da Boa Esperança?

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.