Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Gostava de ficar mas o Atl. Madrid pede muito dinheiro» - Salvio

09.06.11, Benfica 73

Salvio diz que é difícil voltar à Luz. Admite que 15 milhões é elevado, mas ainda espera esforço de Vieira e cedência dos espanhóis.
Em Buenos Aires, de férias, Eduardo Salvio, de 20 anos, aguarda tranquilamente, mas com esperança, que o telefone toque. Que toque e que o indicativo seja de Portugal... «Não tenho falado com as pessoas do Benfica, mas sigo as notícias do clube pela internet. O que sei, neste momento, é que sou jogador do Atlético de Madrid e que terei de apresentar-me, mas sei também que existe a possibilidade de continuar no Benfica e gostava muito que isso acontecesse», explicou o médio-ala-direito, que tem sido assunto forte do defeso encarnado.

Salvio, todavia, não tem, neste momento, muito mais do que a esperança e a vontade, uma vez que tem conhecimento de que a fasquia de 15 milhões de euros para a compra do seu passe tem sido defendida com unhas e dentes pelos dirigentes do Atlético de Madrid.

«Se há contactos entre os clubes é porque ainda existe uma possibilidade, mas na verdade tenho estado à margem do assunto, esperando para ver o que acontece. Sinto um carinho muito grande pelo clube, mas tudo vai depender do Benfica e de Vieira, se está disposto a dar o dinheiro que o Atlético de Madrid pretende para vender o meu passe. Gostava de ficar, mas sei que é muito dinheiro, depende muito, igualmente, do Atlético e se estará disposto a baixar o valor da transferência», analisou o internacional argentino, que tem perfeita noção de que 15 milhões de euros «é realmente muito dinheiro», mesmo para os clubes mais ricos da Europa. «É verdade, mas eu não tenho a culpa, ou tenho?», brincou o futebolista.

Fonte : A Bola