Junho 08 2011

A final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal começa já no próximo sábado, dia 11 de Junho. Em declarações à Benfica TV, o treinador “encarnado” Paulo Fernandes anteviu os dois primeiros encontros que se vão disputar na Luz.
“Já não há muito mais a acrescentar, uma vez que estamos no final da época. No entanto, esta fase é a mais decisiva e temos de recapitular tudo aquilo que temos feito todas as semanas e depois preparar um ou outro pormenor que tem a ver com as características do próximo adversário”, analisou o técnico benfiquista sobre o embate com o Sporting.
Sendo uma final disputada à melhor de cinco jogos, a pressão não vai afectar o grupo: “Esta é uma equipa bastante experiente. Não é a primeira vez que está nestas grandes decisões e é uma equipa que sabe o que quer e como o fazê-lo. Neste momento, é preparar um ou dois pormenores que têm a ver com a característica e a forma de jogar do nosso adversário.”
Estas duas formações já se encontraram esta época por três vezes e o saldo do Benfica é positivo: “Não há jogos iguais e isso ficou demonstrado nos três jogos que fizemos até aqui. De qualquer forma, ganhámos dois jogos na Fase Regular e perdemos o jogo da final da Taça. Não sendo determinantes, são dois jogos muito importantes para os objectivos das duas equipas. Sabemos o que sofremos no final do jogo da Taça, isso está bem vivo na memória e queremos dar uma resposta completamente diferente daquele que demos nesse jogo.”
Devido ao primeiro lugar alcançado na Fase Regular, os pupilos de Paulo Fernandes jogam os dois primeiros desafios em casa. “Estamos no nosso ambiente. Sabemos que é muito importante ir para casa do adversário com uma vantagem e acreditamos no trabalho que estamos a desenvolver. Vamos conseguir chegar a casa do adversário com uma vantagem confortável, que nos permita sonhar festejar lá ou trazer, em caso extremo, a decisão para nossa casa”, afirmou Paulo Fernandes.
O adversário tem uma equipa forte, por isso, há que tentar aproveitar alguns pontos menos fortes: “Toda a gente conhece os pontos mais fortes do Sporting. Têm jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento e têm também um colectivo forte, mas de qualquer forma sabemos onde estão esses pontos fortes. Vamos trabalhar para contrariar esses pontos fortes e vamos tentar explorar ao máximo os pontos menos fortes.”
No final ficou o objectivo da formação da Luz: “Terminar a época com o sabor de termos conquistado o título de campeões nacionais.”
As duas primeiras partidas vão ter lugar este sábado, pelas 16h30, e domingo, pelas 17 horas, no Pavilhão Império Bonança. Ambos os jogos têm transmissão em directo na Benfica TV.

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 17:17

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
contador grátis
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...