Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica renova com Sérgio Ramos

08.06.11, Benfica 73

Apesar da situação do treinador não ter sido ainda resolvida - o cenário da continuidade de Henrique Vieira não está afastado, mais não há decisão definitiva -, os responsáveis benfiquistas têm acautelado a construção do plantel para a próxima época, promovendo o prolongamento dos vínculos com alguns dos jogadores mais emblemáticos do plantel.

É o caso do extremo e capitão Sérgio Ramos que, aos 35 anos, renovou por mais uma temporada com o Benfica, preparando-se para cumprir a quarta temporada consecutiva na Luz. Sérgio é um dos jogadores mais influentes e um dos líderes da equipa encarnada, pelo que os dirigentes do clube trataram da renovação do contrato ainda antes do play-off ter terminado.

Quem também renovou foi o base Miguel Minhava, que já leva seis temporadas com o emblema da águia ao peito. Minhava vai continuar a jogar no Benfica, tal como os internacionais lusos Diogo Carreira, Elvis Évora e Heshimu Evans, mas aqui o contexto é diferente: estes três jogadores tinham vínculo por mais uma temporada com a equipa da Luz. 

Por definir estão as situações de António Tavares e do norte-americano Ben Reed, um atleta que não gera consenso no grupo de trabalho. Se a sua qualidade basquetebolística não é questionada, tal como a coragem para assumir a resolução dos jogos nos momentos mais complicados, já o seu temperamento demasiado egocêntrico tem provocado algumas colisões com os companheiros.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.