Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vou trabalhar muito para me impor na equipa» - Urreta

08.06.11, Benfica 73

Depois de passagens pelo Penarol, por duas vezes, e Deportivo da Corunha, Urreta está de regresso ao Benfica e desta vez para ficar, garante. 
«É importante que o treinador confie em mim. Vou trabalhar muito para me impor. Agora quero terminar o que falta com o Peñarol [n.d.r. referindo-se à final da Taça dos Libertadores, onde vai defrontar o Santos] e depois ter o Benfica na cabeça e treinar bem para entrar no onze», disse, em declarações aos microfones da Antena 1.

«É claro que ser campeão pelo Benfica é muito importante e vamos estar igualmente na Champions. Mas o melhor é aguardar e ver o que acontece ao longo da temporada», explicou.

Nos últimos dias os nomes de Andrés Guardado, com quem jogou no Corunha, e Enzo Pérez têm sido apontados ao Benfica. Para o médio uruguaio são dois grandes jogadores, mas com características diferentes.

«Guardado é uma excelente pessoa. Depois tem as seguintes características: é esquerdino, rápido e com muito boa técnica. Já demonstrou que é um excelente jogador e por isso estão a falar dele».
«Enzo Pérez é um excelente jogador. Apoia muito bem o ataque, revela uma grande técnica. Diferente de Guardado, mas também um grande jogador», frisou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.