Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Joel Queirós: “O apoio do público é muito importante”

08.06.11, Benfica 73

A final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal vai começar este sábado, dia 11 de Junho, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Em declarações à Benfica TV, o atleta Joel Queirós apelou ao apoio do público nos dois primeiros encontros frente ao rival Sporting.
“Nós conhecemos o adversário e o Sporting também nos conhece muito bem. O Sporting perdeu um jogador que fazia muitos golos [Cardinal], o que é melhor para nós, mas o jogo deles passa também por ter muita posse de bola”, afirmou na antevisão ao dérbi.
Os jogos entre o Benfica e o Sporting pautam normalmente pelo equilíbrio e Joel Queirós considerou que os “encarnados” terão de saber aproveitar os erros dos jogadores contrários para conseguirem as respectivas vitórias. “Nestes jogos o que decide são os pormenores e quem errar menos é que vai ganhar de certeza”, anteviu.
A equipa de Paulo Fernandes já defrontou o adversário por três ocasiões na presente época, tendo vencido duas vezes e perdido uma. Em declarações à Benfica TV, o pivot defendeu que a equipa não pode entrar como no último jogo da Taça de Portugal frente ao rival, onde não se apresentou em bom plano nos primeiros 20 minutos. “Demos a primeira parte e eles aproveitaram e fizeram dois golos. Nos três jogos que disputámos com eles este ano, nunca nos fizeram um golo na segunda parte, por isso, temos de saber levar o jogo e ter paciência”, referiu.
O Benfica beneficia do factor casa no play-off e Joel Queirós conta com os adeptos para superar o Sporting. “Queremos muito ser campeões nacionais e temos de dar o nosso máximo. Vamos ter dois jogos em casa e o apoio do público é muito importante para nós”, salientou.
Os primeiros jogos vão ter lugar neste sábado (16h30) e domingo (17 horas), no Pavilhão Império Bonança. Estas partidas vão dar em directo na Benfica TV.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.