Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – Porto Santo, 8-4 - Foi até ao fim

05.06.11, Benfica 73

A equipa de hóquei em patins cumpriu a sua missão e venceu, este sábado, o Porto Santo por 8-4, em jogo da última jornada do Campeonato Nacional. Luís Viana foi um dos jogadores em destaque no desafio. 
Os “encarnados” entraram determinados na partida, contudo, foi o adversário que abriu o activo na Luz (7’). Joel Coelho foi o autor do tento. 
Os visitantes não tiveram tempo para comemorar, já que o argentino Tuco igualou no minuto seguinte. Cacau colocou o Benfica na frente do marcador (12’) e Luís Viana ampliou a vantagem para dois tentos antes do intervalo (19’).
No início do segundo tempo, o Porto Santo reduziu (Luís Querido, 31’) e voltou a facturar aos 35 minutos (Paulo Magalhães). No entanto, a resposta do Benfica veio por intermédio de dois tentos do inevitável Luís Viana (36’ e 38’).
Com oito minutos para o final da partida, João Rodrigues apontou mais um tento para os “encarnados”. José Braga ainda reduziu (45’), mas Diogo Rafael respondeu logo de imediato (46’). As contas do encontro foram fechadas por Luís Viana nos segundos finais.
Com este resultado, o Benfica terminou a prova com os mesmos números de pontos do primeiro classificado, não conquistando o título nacional devido ao confronto directo ter sido desfavorável.

Fonte: SLB