Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus foi o mais multado entre técnicos e dirigentes

02.06.11, Benfica 73

Jorge Jesus fechou a época 2010/2011 como o mais penalizado, entre treinadores e dirigentes, com multas impostas pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes.

O treinador, de 56 anos, pagou 7500 euros, valor da multa aplicada pelo organismo, após o incidente registado com Luís Alberto, jogador do Nacional, no final do encontro entre lisboetas e madeirenses, da 17.ª jornada da Liga.

Jorge Jesus acaba mesmo por pagar mais em multas, do que 11 dos 32 clubes das duas Ligas profissionais, entre os quais o Beira-Mar, que milita na Liga principal.

No segundo lugar do "ranking" surge o diretor desportivo dos encarnados, Rui Costa, que somou 1 750 euros, divididos pelas duas coimas, aplicadas após os jogos Marítimo-Benfica e Benfica-Beira-Mar.

O último lugar do pódio foi ocupado pelo treinador do campeão nacional, André Villas-Boas, que acumulou um total de 1590 euros, em consequência dos empates que os dragões concederam até à 14.ª ronda.

A expulsão, pelo árbitro Carlos Xistra, em Guimarães, à 7.ª jornada, custou 250 euros a Villas-Boas, que voltou a ser afastado do banco, em Alvalade, duas rondas depois, por Jorge Sousa, desta feita com uma punição mais elevada (1340 euros).

Nesta hierarquia, o técnico dos dragões é seguido pelo preparador físico do Estoril-Praia (Liga de Honra), Marcos Seixas, pelo ex-treinador adjunto do Sporting, Oceano Cruz, e pelo vice presidente da Académica, Luís Guilherme Simões, todos com valores acima dos 1000 euros.

Ainda no "top 10", encontram-se, entre outros, o treinador do Rio Ave, Carlos Brito, e o ex-técnico do Sporting, Paulo Sérgio, ambos autuados em 1 000 euros.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.