Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pai de Fernández não quer filho a aquecer o banco

31.05.11, Benfica 73

José Luis Fernández teve poucas oportunidades para mostrar valor no Benfica. Alinhou em apenas três encontros durante meia época de águia ao peito. Em altura de defeso, é o pai do jogador a garantir que este terá de encontrar um novo clube, caso esteja destinado a aquecer o banco encarnado.

“Não jogando é difícil mostrar o que vale. Não se pode avaliar um jogador que faz dois ou três jogos. Claro que ele esperava jogar mais. Agora está a gozar férias e tem indicações para apresentar-se no Benfica a 20 de junho. Já falou com dirigentes do clube sobre a sua situação mas nada ficou definido. Quando chegar, o caso será avaliado, para verem o que é melhor, ele continuar ou ser emprestado”, revelou o pai José Luis Fernández, ao site MaisFutebol.

O extremo argentino foi contratado ao Racing Avellaneda em janeiro e tinha selo de craque. Contudo, o tempo não o ajudou a cimentar o seu nome na Luz: “Ele quer jogar futebol. Se for para ficar a aquecer o banco do Benfica, não vale a pena. Isto não é só uma questão de dinheiro, de ganhar o seu e ir para casa. Ele quer crescer. Se for para continuar assim, é melhor ser emprestado.”

Fonte: Record