Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luís Filipe Vieira nega divergências com Rui Costa

31.05.11, Benfica 73

Nos últimos tempos têm surgido notícias que apontam para a saída de Rui Costa. Luís Filipe Vieira, em entrevista à TVI, desmente a existência de qualquer divergência, mas diz que o antigo jogador poderá passar a desempenhar outro tipo de funções no clube.

«Já disse que iríamos fazer algumas alterações, pois no último ano não fomos tão competentes como outros para ganhar. Agora, isto não quer dizer que haja alguma divergência profunda com o Rui Costa. Se calhar, poderá fazer trabalho dentro do Benfica muito mais válido do que neste momento está a fazer, tal como eu também poderei fazer», disse.

A BOLA apurou, contudo, que Rui Costa irá manter o cargo de director-desportivo na próxima época, ainda que num plano de menor proximidade com a equipa.

O líder dos encarnados não revelou mais pormenores, mas também deixou uma certeza quanto à origem para estas mudanças: «O Benfica terá de fazer uma abordagem completamente diferente do que tem feito ultimamente, onde impere fundamentalmente humildade.»

Fonte: A Bola