Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Dínamo não deixa fugir Cardozo

31.05.11, Benfica 73

O Dínamo de Kiev acredita que já não vai deixar fugir Óscar Cardozo. O emblema ucraniano pretende fechar a contratação do ponta-de-lança e acredita que tal poderá suceder muito em breve, como revelou ontem Yuri Semin. "Estamos em negociações com um dos jogadores que a Imprensa tem referido [além do camisola 7 da Luz, também Caracacciolo, atacante transalpino que actua no Bréscia, de Itália, chegou a ser apontado, mas a prioridade é mesmo o internacional paraguaio]. Estou muito confiante em que vamos conseguir contratá-lo. Tudo vai ficar definido nos próximos dias", adiantou o técnico do Dínamo de Kiev antes da partida para Londres, onde, além de assistir à final da Champions, pretende, juntamente com Igor Surkis, presidente do clube, prosseguir as conversações com o Benfica.

Yuri Semin já identificou Cardozo como um alvo essencial para atacar a conquista do campeonato, perdido mais uma vez para o rival Shakhtar Donetsk, e, ao que O JOGO apurou, está a fazer todos os possíveis para convencer o responsável máximo do Dínamo de Kiev a abrir os cordões à bolsa para atingir a verba pretendida por Luís Filipe Vieira, que, tal como O JOGO adiantou, exige 25 milhões de euros para fechar o negócio, precisamente a valor que recusou no último Verão ao... Shakhtar Donetsk.

Igor Surkis admitiu recentemente que vai investir entre 21 a 28 milhões de euros em reforços, mas pode aumentar a parada depois de ver a sua equipa perder também a Taça da Ucrânia para o Shakhtar Donetsk. Por isso, num derradeiro esforço pode pagar o valor desejado por Vieira.

De acordo com a Imprensa ucraniana, os responsáveis do conjunto de Kiev vão aproveitar a partida entre Barcelona e Manchester United no Estádio de Wembley para se encontrarem com dirigentes encarnados, por forma a fazer avançar definitivamente a transferência. E a confiança no sucesso do negócio é tal que no seio do Dínamo de Kiev há quem acredite que tudo pode ficar definido precisamente este fim-de-semana.

Fonte: O Jogo