Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Opção por Salvio acaba hoje e agente não nega FC Porto

31.05.11, Benfica 73

Dia 31 de Maio. Última oportunidade para o Benfica tentar conseguir, em exclusividade, o concurso de Eduardo Salvio para a próxima temporada. O problema é que do mesmo contrato em que se encontra a cláusula que permite ao Benfica a primazia sobre o futebolista faz parte uma outra que obriga os encarnados a pagarem 15 milhões de euros, verba que o clube da Luz não quer e não vai pagar.

A partir de amanhã, porém, o Benfica terá de contar com a concorrência de outros interessados, o que pode dificultar ainda mais a tentativa de baixar o valor pedido peloscolchoneros para patamares mais aceitáveis. 

O clube da Luz desejará, certamente, pagar menos de dez milhões de euros pelo jogador e para isso até poderá usar o facto de o jogador ter sido recentemente operado a uma fractura no quinto metatarso do pé direito, lesão complicada, como se viu no caso de David Luiz, e que pode atrasar o regresso do internacional argentino à competição.

Miguel Agustin Jimenez, empresário do camisola oito do Benfica, confirmou, em declarações a A BOLA, o termo do período para negociar Salvio em exclusivo - «é verdade que termina hoje o prazo para o Benfica accionar a cláusula de opção de compra» -, mas garantiu que o assunto ainda não está encerrado, mesmo que a balança penda, neste momento, para o emblema da capital espanhola.

O empresário do atleta admite outros interessados além do Benfica: «Dois ou três perguntaram pelo Salvio e mostraram interesse na sua contratação. Há dias tive uma reunião com os dirigentes do Atlético e coloquei-os a par», e não desmentiu: «FC Porto? Não sei, não me lembro...» disse rindo.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.