Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Futuro? Por agora é o Benfica» - Cardozo

07.07.10, Benfica 73

Garantia de Óscar Cardozo, que não fecha a porta de saída mas diz que ainda não chegaram à Luz ofertas concretas para a sua transferência. Vai gozar 15 dias de férias antes de regressar.

Palavras enigmáticas de Óscar Cardozo no seu país, à Rádio 780 AM e também ao jornal Última Hora. «O meu futuro? Para já é o Benfica porque não há nenhuma proposta concreta.» Ou seja, o ponta-de-lança paraguaio mantém um pé na Luz e outro na porta de saída, depois de, durante o estágio de preparação da sua selecção para o Mundial, ter manifestado vontade em mudar da ares e, acima de tudo, conseguir um contrato financeiramente mais vantajoso, admitindo, nessa mesma ocasião, que Jorge Jesus lhe telefonara a pedir para ficar mais uma época. A resposta do treinador encarnado não tardou, deixando claro que não quer trabalhar com jogadores contrariados e que Cardozo, se for essa a sua vontade, pode deixar o clube.

Mas o processo não é, obviamente, assim tão fácil. Além da importância desportiva do Takuara, melhor marcador da equipa nas últimas três temporadas, há o lado financeiro. O camisola 7 custou aos cofres encarnados 11,8 milhões de euros, foi uma das mais caras contratações do clube, e a SAD só admitiria a sua saída por uma elevada verba, mesmo consciente de que a cláusula de rescisão de 60 milhões é proibitiva. Recorde-se que as águias já recusaram, recentemente, uma oferta de 25 milhões de euros do Shakhtar Donetsk.

O processo promete futuros desenvolvimentos, mas só quando o homem-golo da Luz regressar a Portugal. Para já vai gozar 15 dias de férias no seu país.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.