Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Se voltar é para ter oportunidades» - Éder Luís

31.05.11, Benfica 73

O contrato de Éder Luís ao Vasco da Gama está prestes a terminar. As partes estão a negociar nova cedência, mas o brasileiro lembra que também pode regressar ao clube da Luz. No entanto, diz precisar de jogar com regularidade para mostrar o seu valor. 

«Tenho contrato com o Benfica e, se não houver acordo com o Vasco, terei de voltar. Sei que já houve contactos entre os dois clubes, mas ainda não há acordo», começa por explicar Éder Luís, em declarações prestadas à TSF.

Na primeira passagem pelo Benfica o jogador não rendeu o esperado, sendo então emprestado ao Vasco da Gama, onde impôs o seu futebol. Éder Luís justifica a diferença com o tipo de oportunidades: «Vejo que tenho condições para jogar a titular no Vasco ou no Benfica, mas para isso tenho de ter oportunidades.»

Por isso, o jogador deixa o alerta: «Se tiver as oportunidades que acho que devo ter para mostrar o meu futebol, é válido estar no Benfica, mas se não for aproveitado tenho de pensar primeiro na minha carreira.»

«Adaptei-me muito bem ao Vasco. No Benfica não fui tão feliz como esperava, mas se tiver de voltar vou com o pensamento de ser o mesmo que fui aqui. (...) Se tiver oportunidade de jogar como aconteceu no Vasco, acredito que poderei ser titular», vincou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.