Maio 30 2011

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai estar esta segunda-feira no "Jornal das 8" da TVI.

A entrevista irá acontecer alguns dias depois de o clube ter sido visitado pela Polícia Judiciária, no âmbito de uma investigação à transferência do guarda-redes Júlio César. E foi esse mesmo o arranque da conversa.

"O melhor bem que tenho na vida é a minha família. Depois são os 10 anos de trabalho que tenho a tentar credibilizar o Benfica, que hoje é uma instituição com credibilidade. Não venho justificar nada, quem o terá de fazer é quem nos caluniou", começou por dizer sobre a investigação da PJ ao Benfica.

"O Benfica comprou um jogador [Júlio César] ao Belenenses por um milhão de euros, entregou as respetivas letras e não houve intervenção de mais alguém. Depois apareceu alguém que tinha alegadamente direito a receber uma percentagem. Nem sequer entendo porque o nome do Benfica foi chamado a esta situação", indicou.

Quanto ao nome de Jorge Jesus estar envolvido nesta equação, Vieira foi claro: "Temos sempre boas salas para receber as pessoas que vão investigar o Benfica. Nunca ouvi falar de pagamentos nem de comissões sobre a transferência do Júlio César."

Quanto a Roberto e ao elevado valor da transferência, ideias claras do líder benfiquistas: "Foi tudo feito com legalidade. No jornalismo atiram as pessoas para a lama e sem razão de ser. A Polícia Judiciária foi lá pedir o contrato do Roberto e nós mostrámos. Está tudo definido, até porque o dinheiro deixa rasto. O que é mau é que a PJ entenda que existem coisas anormais. Deviam investigar todas as instituições, especialmente os primeiros classificados dos últimos 10 anos."

"Eu sei como vivo e que não recebo nada do Benfica, mas sei ver ao meu redor e há muita gente que vive às custas dos clubes. Sei que trouxe para o Benfica princípios e transparência completa. E quando o Fisco ou os nossos auditores nos investigam, acho isso um alívio", explicou depois sobre o tema.

"Mantenho a confiança em Jesus e espero que a PJ investigue. E se ele for constituído arguido continuarei a confiar nele e a manter toda a confiança no seu trabalho", atirou depois sobre a continuidade de Jesus ao leme das águias.

"Vamos agir judicialmente contra todas as pessoas que inventaram esta questão. Eu não fujo, estou cá e posso prestar declarações a qualquer momento. Estou completamente à vontade sobre estes temas", garantiu depois sobre o tema quente, argumentando que continua a confiar plenamente no treinador.

Quanto a Fábio Coentrão, poucas palavras: "Apresenta-se dia 22 na nossa casa para regressar ao trabalho. Ele disse que o faria, portanto não há muito a falar..."

Sobre Rui Costa, algo semelhante: "Ainda hoje estivemos a trabalhar no plantel da próxima temporada ncom o Jesus. Não fomos muito competentes para ganhar, portanto vamos ter de melhorar muita coisa. Agora daí a pensarem que há uma divisão entre nós é diferente. Se calhar temos ambos de fazer outro tipo de trabalho nesta temporada. Este ano em que vamos entrar o Benfica terá de fazer uma abordagem diferente à equipa e fazer com que impere a humildade."

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 21:25

BENFICA 73
contador grátis
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...