Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Leandro Damião garante não ter propostas

30.05.11, Benfica 73

O nome de Leandro Damião continua a ser diariamente ligado aos principais clubes europeus. O avançado de 21 anos, que está vinculado ao Internacional de Porto Alegre até 2016, garante que ainda não recebeu qualquer oferta. “São só comentários mas, até agora, não surgiu nenhuma proposta. Tenho contrato e, pela minha parte, estou tranquilo. Posso garantir que não vou entrar em stress para ver todas as notícias que saem sobre mim na internet. Já falaram em 20 clubes interessados em mim”, referiu o atacante.

O brasileiro é uma das prioridades do Benfica para a próxima temporada. Contudo, dado o elevado preço do passe do futebolista e a concorrência de outras equipas a negócio não se afigura fácil. A direção do clube gaúcho já fez saber que só vai deixar sair o jovem por 20 milhões de euros, e o Barcelona e o Tottenham também estão atentos.

Fonte: Record