Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

"Benfica seria realizar um sonho"

30.05.11, Benfica 73

O director-desportivo do Avaí, Mauro Galvão, confirma o interesse, o empresário do jogador também, só faltava mesmo saber o que tem para dizer o próprio... e Renan não faz a coisa por menos, imaginando-se até já com o emblema da águia ao peito. "Defender as cores do Benfica seria realizar um sonho, que eu sempre quis ter. Se isso acontecer, ficarei muito feliz e irei defender as cores do Benfica da melhor maneira possível", disparou em declarações à Antena 1.

O guarda-redes, de 20 anos, diz conhecer bem não só o clube como a cidade. "O Benfica é um excelente clube. Acompanho o trajecto da equipa e até já estive em Lisboa por uns quinze dias. É uma cidade maravilhosa onde toda a gente sonha morar, principalmente jogando no Benfica, que é uma equipa excelente, muito forte", prossegue, mostrando de onde pode vir mais informação sobre os encarnados. "David Luiz é um grande amigo, Luisão também... Há vários brasileiros que representaram e representam muito bem o Benfica, uma equipa sempre muito bem cotada. David Luiz é um excelente defesa, a exemplo de Luisão, e o Benfica está muito bem representado pelos brasileiros", elogiou o jogador, que já foi chamado uma vez à selecção brasileira.

Renan está em alta no Brasil e tem igualmente Internacional e Corinthians na peugada, tal como confirmou ontem Mauro Galvão, director-desportivo do Avaí. "Para nós, seria mais interessante ele ir para a Europa", acrescentou o dirigente, abrindo completamente as portas aos encarnados.

A verdade é que, de acordo com informações fornecidas pela assessoria de Imprensa do Avaí, o presidente do clube de Santa Catarina viajou para definir de vez a transferência do jovem talento. O destino da viagem de João Zunino não foi divulgado, mas no Brasil acredita-se que possa mesmo ter viajado para Portugal.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.