Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Advogado de Jesus agenda conferência de imprensa

30.05.11, Benfica 73

O advogado do treinador do Benfica, Jorge Jesus, que esta manhã chegou do Brasil ao aeroporto de Lisboa, marcou para hoje uma conferência de imprensa, às 17 horas, para provar a inocência do técnico.

Na sexta-feira foram publicadas notícias afirmando que a Polícia Judiciária terá suspeitas de que Jorge Jesus recebeu comissões ilegais na transferência do guarda-redes brasileiro Júlio César do Belenenses para o Benfica, em 2009, semanas depois de Jorge Jesus ter passado a treinar o clube da Luz.

O representante legal do treinador da Luz, Miguel Henrique, disse que tem a sua "explicação para este assunto" e às 17 horas, "depois de pedir as devidas autorizações e facultar tudo primeiro às autoridades".

"E não é 31 de boca, porque está tudo documentado", disse, adiantando que vai apresentar à imprensa os documentos que provam a legalidade do negócio.

O advogado do treinador do Benfica disse que esta tarde "será feito o enquadramento de como o Júlio César chegou ao Belenenses e de como as coisas se passaram".

"É fácil, é tudo transparente e não há qualquer ponta por onde se pegue em relação a esse assunto", referiu

O advogado de Jorge Jesus garante estar na posse de "tudo o que tem a ver com a confusão das sociedades, em relação à transferência do Júlio César", o guarda-redes brasileiro que saiu do Belenenses para o Benfica.

Adiantou ainda estar a recolher documentação da "última parte [do negócio], que foi necessário reconstituir nos últimos dias".

Miguel Henrique, também amigo de Jorge Jesus, disse que tentará "durante a manhã e a tarde de hoje recuperar e tentar juntar alguma documentação", e o "máximo de informação possível que até às 17 horas será facultada à imprensa".

O advogado precisou que "acompanhou todo o processo da entrada do Júlio César no Belenenses", e que a partir daí não teve "qualquer espécie de interferência no resto da sua vida" de jogador, ou na sua "passagem para o Benfica".

Em relação a outras transferências de jogadores o advogado disse que "não faz a mais pequena ideia".

O advogado disse ainda que "tem-se penitenciado por não ter estado presente, possivelmente no momento mais difícil da sua vida [Jorge Jesus], por estar ausente, e que amanhã [terça-feira], depois de tudo devidamente esclarecido ele vai estar mais forte".

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.