Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A «troika» europeia joga-se em 48 horas

28.05.11, Benfica 73

Tavira acolhe este fim-de-semana a final-four da Taça de Portugal e dos quatro candidatos à vitória e à sucessão do Xico Andebol já todos experimentaram o triunfo na prova. 

Curiosamente, os dois clubes mais bem sucedidos nestas andanças, Sporting e ABC, não vão poder entrar na discussão, mas em ambas as meias são esperados jogos bastante equilibrados, até porque são tantas as coisas que os separam como as que os unem.

Na primeira meia, FC Porto e Benfica protagonizam um duelo em que ninguém arrisca um vencedor antecipado, embora as duas equipas se apresentem em momentos bastante diferentes. Os dragões chegam ao Algarve moralizados com o terceiro título consecutivo, questão arrumada antes mesmo do final do campeonato, e a esbanjar confiança. Do outro lado, um Benfica que ficou longe das metas traçadas, apesar do triunfo na Supertaça.

Os encarnados perderam a luta pelo título e morreram na praia na final da Taça Challenge. Chegam a Tavira, por certo, cansados de um final de época desgastante. 
Duas horas depois, é a vez de Madeira, SAD e Belenenses discutirem lugar do segundo finalista. Com orçamentos infinitamente mais pequenos, insulares e lisboetas chegaram à mesma etapa, apesar dos percursos distintos no campeonato. Os madeirenses, uma vez mais, surpreenderam os grandes e instalaram-se no 2.º lugar, batidos apenas pelos dragões. O Belenenses viveu mais uma época de cinto apertado e acabou por cair para o Grupo B.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.