Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

SAD mantém total confiança em Jorge Jesus

28.05.11, Benfica 73

Em causa as notícias que falam de comissões ilegais. Técnico nega e recorre aos tribunais.

As notícias publicadas ontem pelo Diário de Notícias e pelo Jornal de Notícias, que associam o nome de Jorge Jesus a processos menos claros e ilícitos, não beliscam, minimamente, a posição do técnico junto da SAD encarnada. Segundo foi possível apurar, os responsáveis do clube da Luz acreditam sem reservas na inocência do técnico de 57 anos, mantendo assim total confiança no comportamento de Jesus, considerado sempre correcto desde que chegou ao clube, há dois anos.

O Diário de Notícias avançou que o treinador encarnado está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) por fraude fiscal, a propósito da transferência de Júlio César, do Belenenses para o Benfica, em 2009/10 - alegadamente, o técnico teria recebido, pelo negócio, comissões. E, além disso, não as teria declarado ao fisco.

Já o Jornal de Notícias escreve que, do milhão de euros pago pelo Benfica ao Belenenses, cerca de 500 mil euros teriam sido recebidos por uma empresa ligada ao advogado do técnico do Benfica, firma essa igualmente detentora de parte do passe do guarda-redes.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.