Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Marinho: "O Instituto é uma equipa complicada"

28.05.11, Benfica 73

O futsal do Benfica prepara-se para disputar o primeiro encontro das meias-finais do Campeonato Nacional. Os atletas Marinho e Davi fizeram uma antevisão a este importante desafio com o Instituto D. João V.
“O Instituto é uma equipa complicada, tem jogadores com muita qualidade, são muito organizados e depois quando jogam em casa são ainda mais fortes, por isso vai ser um jogo complicado, mas nós temos todas as condições para ganhar”, afirmou Marinho em declarações à Benfica TV.
Os resultados menos positivos já fazem parte do passado. “Já conseguimos ultrapassar a nossa pior fase, porque houve uma série de jogos onde não conseguimos fazer o que queríamos e os resultados não estavam a aparecer. Agora com estas duas vitórias em casa melhoramos imenso e acho que a confiança voltou a aparecer.”
O obstáculo mais difícil de passar para os “encarnados” será a organização adversária. “O ponto forte deles é a organização. Conseguem pautar bem o jogo e sobem bem com o guarda-redes, que é uma situação para a qual já trabalhámos. Em relação aos pontos fracos não encontro nenhum e acho que só a nossa intensidade é que vai causar desequilíbrios na defesa deles.”

Fonte: SLB