Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo mais perto do Dínamo de Kiev

27.05.11, Benfica 73

As negociações entre a SAD do Benfica e o Dínamo de Kiev prosseguem activamente, estando o emblema ucraniano, sabe O JOGO, disposto a aumentar a sua oferta até aos 20 milhões de euros, sensivelmente.

A primeira proposta foi de 15 milhões de euros, mas para Luís Filipe Vieira esse montante é claramente insuficiente. O presidente encarnado comunicou isso mesmo aos dirigentes do Dínamo de Kiev, estabelecendo os 25 milhões de euros como quantia pretendida, aliás como O JOGO avançou em tempo oportuno.

Perante a intransigência do líder da Luz, o emblema ucraniano está disposto a subir a parada e a fixá-la próxima dos 20 milhões, o que pode convencer Vieira .

Cardozo está determinado a fazer o contrato da sua vida e, aos 28 anos, considera ser este o momento ideal para dar o salto... financeiro. A relação com a SAD não é a melhor, e há muito que já não há empatia com os adeptos. O Tacuara, recorde-se, manteve uma relação difícil com o Tribunal da Luz, o que o deixou muito fragilizado. O avançado partiu para férias, mas o seu empresário, Pedro Aldave, tem estado em permanente contacto com os responsáveis encarnados para dar conta do interesse de alguns clubes estrangeiros.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.