Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Paulo Fernandes: “É um adversário muito complicado”

26.05.11, Benfica 73

O treinador da equipa de futsal afirmou, em declarações à Benfica TV, que não espera facilidades no embate das meias-finais do play-off do campeonato nacional frente ao Instituto D. João V.

Antes de abordar o encontro do próximo sábado, dia 28 de Maio, no Louriçal, Paulo Fernandes salientou o momento positivo dos “encarnados” após as duas vitórias expressivas sobre a Fundação Jorge Antunes. “O moral está bom. Penso que o ciclo negativo está ultrapassado. Como dissemos, precisávamos de dois excelentes resultados e aliados a uma excelente exibição. Foi isso que se conseguiu e penso que agora estão reunidas as condições para partirmos para esta meia-final motivados e cheios de confiança”, afirmou.
O Benfica começou a preparar a deslocação ao recinto do adversário e o timoneiro destacou o empenho do grupo. “Sabemos que estamos na fase das decisões e que a carga física tem de ser menor, mas os jogadores estão a ter uma grande aplicação”, revelou.
Tal como na ronda anterior, a equipa da Luz vai começar por jogar fora de casa e Paulo Fernandes não mostra preferência por efectuar o primeiro encontro em casa ou fora de portas. “O que é importante é estarmos presentes”, apontou o técnico, antes de perspectivar o desafio com o Instituto D. João V: “Vamos encontrar um adversário super-motivado e que quer também fazer história, ao chegar mais longe.”
Paulo Fernandes recordou ainda as dificuldades sentidas pelos “encarnados” durante a Fase Regular do campeonato frente ao mesmo adversário. “É um adversário que, por tradição, é muito complicado quando o Benfica se desloca ao Louriçal e a prova disso foram as dificuldades que passámos na fase regular, mas temos as nossas armas e os nossos objectivos bem presentes. Estamos a trabalhar para contrariar qualquer obstáculo que este adversário nos colocar”, garantiu.
O Benfica vai jogar este sábado, dia 28 de Maio, no terreno do Instituto D. João V. A partida tem início marcado para as 17h30.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.