Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ben Reed: “Temos dar o nosso máximo”

26.05.11, Benfica 73

O jogador da equipa de basquetebol Ben Reed mostrou-se confiante, em declarações à Benfica TV, num bom desempenho do grupo no quinto jogo da final do play-off da Liga. Os “encarnados” jogam esta quinta-feira, dia 26 de Maio, no terreno do FC Porto.
Depois de ter empatado a final no passado domingo, o Benfica espera continuar na senda dos triunfos e ficar, assim, mais perto do título nacional. “Temos de ir lá e dar o nosso máximo, de forma a termos uma hipótese de vencer o encontro. Esperamos jogar como fizemos nos últimos dois jogos”, expressou Ben Reed.
Para o jogador, o Benfica não deve estar preocupado com o ambiente, mas com aquilo que deve fazer em campo para conseguir um bom resultado. “Para mim não é assim tão difícil jogar lá, porque já estou cá há seis anos e estou habituado ao apoio fervoroso dos adeptos. Temos de estar unidos e não nos preocuparmos com o ambiente no Porto”, defendeu.
O Benfica tem como objectivo conquistar o campeonato pelo terceiro ano consecutivo, mas Ben Reed está, para já, concentrado no desempenho dos “encarnados” no quinto jogo. “Não estou ainda a pensar na conquista do tricampeonato, mas sim em ir lá e somar uma vitória no quinto jogo. Se começarmos a pensar só em vencer o campeonato, corremos o risco de não conseguirmos fazer as coisas que temos de fazer”, considerou.
Os dois primeiros encontros no recinto do adversário não correram de feição e o atleta acredita que a história do próximo desafio vai ser diferente. “Penso que é um jogo diferente. Nos dois primeiros jogos, penso que não jogámos a uma alta intensidade e que não apresentámos o nosso basquetebol. Não fomos com confiança e isso mudou nos últimos dois encontros em casa, além de apresentámos um nível muito alto em termos defensivos. Isso ajudou-nos muito a conseguir as vitórias”, afirmou.
O FC Porto-Benfica tem início marcado para as 20h30 desta quinta-feira, dia 26 de Maio, no recinto da formação nortenha.

Fonte: SLB