Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Negócio de Roberto levou PJ à Luz» - Correio da Manhã

26.05.11, Benfica 73

A Polícia Judiciária está a investigar transferências de jogadores do Benfica e o possível pagamento de luvas. Na origem da investigação estão os 8,5 milhões de euros na contratação do guarda-redes Roberto.
Fonte do clube disse que os investigadores foram recebidos com «total tranquilidade» e que as «as contas auditadas são totalmente transparentes», mas apenas confirma a apreensão do contrarto de Júlio César.
Parte do dinheiro alegadamente pago ao Atlético de Madrid terá sido desviado, tendo como destino um prémio atribuído ao treinador Jorge Jesus pela conquista do campeonato do ano passado. 
Os contornos do negócio, diz o CM, chegaram ao conhecimento da PJ através de uma escuta de uma chamada telefónica entre o empresário Jorge Mendes e Bárbara Vara, que consigo trabalha.
Nas buscas, a PJ e o Ministério Público levaram também elementos relacionados com a transferência de outro guarda-redes, Júlio César, para a Luz.
Coentrão e Amorim também na mira
A PJ levou também documentação relativas a outras transferências e ao fundo de investimento criado pelo Benfica.
Entre os negócios investigados estão os que envolvem Fábio Coentrão e Rúben Amorim, cujos passes foram alienados ao «Benfica Stars Fund».

Fonte: A Bola / CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.